Softwares

Assistência remota: como utilizar o TeamViewer Pilot para reduzir custos

width=1000

A realidade aumentada tem sido utilizada por muitas empresas para viabilizar diferentes serviços, entre eles o de assistência remota.

Esta funcionalidade presente no TeamViewer Pilot, um dos mais importantes softwares de acesso remoto do mundo, tem encurtado a distância entre equipes de manutenção locais e técnicos especialistas espalhados pelo mundo.

Com apenas alguns cliques, problemas que antes necessitavam da presença física de um profissional, podem ser resolvidos de maneira virtual. Essa praticidade não compromete a produtividade da equipe que necessita do maquinário e ainda reduz custos para as empresas envolvidas no processo.

Assistência remota e outras funcionalidades do TeamViewer Pilot

Mais do que assistência remota, o TeamViewer Pilot disponibiliza sua plataforma para realização de treinamentos, serviços em campo, inspeção e consertos/manutenções. Empresas de todo o mundo pode utilizar os recursos, uma vez que o programa oferece suporte em mais de 40 idiomas.

Disponível para Windows, Apple e sistemas operacionais Android e iOS, a realidade virtual da ferramenta pode ser usada para conectar PC com PC, mobile com PC, PC com mobile, mobile com mobile e até smart glasses com a mesma qualidade.

Durante o acesso, os usuários podem compartilhar a câmera remota, congelar a tela, destacar objetos 3D, fazer anotações de texto e viabilizar a comunicação VoIP HD Áudio.

As empresas que já utilizam a plataforma do TeamViewer Pilot para prestar ou receber serviços de assistência remota, contam com diferentes benefícios:

  • Agilidade no atendimento e solução de problemas;
  • Redução de custos com deslocamento de profissionais;
  • Menor tempo de interdição dos equipamentos;
  • Troca de conhecimentos com os melhores profissionais do mercado;
  • Facilidade de comunicação com técnicos de diferentes países;
  • Conexões remotas protegidas por criptografias.

 

Como adquirir o TeamViewer Pilot?

Para entender como funciona a assistência remota e conhecer todas as funcionalidades do TeamViewer Pilot, entre em contato com a L3 Software.

Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email [email protected].

Deixe seu comentário abaixo:

Confira mais noticias

Ferramenta integra IA gerativa às IDEs da JetBrains

A Grazie, uma ferramenta de IA gerativa relativamente nova no mercado, chegou para oferecer suporte às diferentes áreas ...
licenciamento cloud

Rocscience investe em licenciamento cloud

  Com foco estratégico em oferecer soluções mais flexíveis e eficientes, a empresa está adotando o licenciamento cloud p...
design interface

Qual o papel do design de interface?

O design de interface ou User Interface (UI) desempenha um papel fundamental na forma como interagimos com produtos e se...

Seja VIP

Cadastre-se na
nossa Newsletter

Softwares

Vyond

StreamYard

Zoom

Hotjar

Jotform

SecPoint

TeamViewer

Figma

Sketch

Categorias

Análise Estratégica e BI

Utilitários

Segurança

Redes

Monitoramento

Componentes de Programação

Banco de Dados

Soluções

Outsoursing

wi-fi e Site Survey

Rede e Telecom

BotSpot

Acronis Cloud

×