Softwares

Assistência remota: como utilizar o TeamViewer Pilot para reduzir custos

width=1000

A realidade aumentada tem sido utilizada por muitas empresas para viabilizar diferentes serviços, entre eles o de assistência remota.

Esta funcionalidade presente no TeamViewer Pilot, um dos mais importantes softwares de acesso remoto do mundo, tem encurtado a distância entre equipes de manutenção locais e técnicos especialistas espalhados pelo mundo.

Com apenas alguns cliques, problemas que antes necessitavam da presença física de um profissional, podem ser resolvidos de maneira virtual. Essa praticidade não compromete a produtividade da equipe que necessita do maquinário e ainda reduz custos para as empresas envolvidas no processo.

Assistência remota e outras funcionalidades do TeamViewer Pilot

Mais do que assistência remota, o TeamViewer Pilot disponibiliza sua plataforma para realização de treinamentos, serviços em campo, inspeção e consertos/manutenções. Empresas de todo o mundo pode utilizar os recursos, uma vez que o programa oferece suporte em mais de 40 idiomas.

Disponível para Windows, Apple e sistemas operacionais Android e iOS, a realidade virtual da ferramenta pode ser usada para conectar PC com PC, mobile com PC, PC com mobile, mobile com mobile e até smart glasses com a mesma qualidade.

Durante o acesso, os usuários podem compartilhar a câmera remota, congelar a tela, destacar objetos 3D, fazer anotações de texto e viabilizar a comunicação VoIP HD Áudio.

As empresas que já utilizam a plataforma do TeamViewer Pilot para prestar ou receber serviços de assistência remota, contam com diferentes benefícios:

  • Agilidade no atendimento e solução de problemas;
  • Redução de custos com deslocamento de profissionais;
  • Menor tempo de interdição dos equipamentos;
  • Troca de conhecimentos com os melhores profissionais do mercado;
  • Facilidade de comunicação com técnicos de diferentes países;
  • Conexões remotas protegidas por criptografias.

 

Como adquirir o TeamViewer Pilot?

Para entender como funciona a assistência remota e conhecer todas as funcionalidades do TeamViewer Pilot, entre em contato com a L3 Software.

Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email [email protected].

Deixe seu comentário abaixo:

Confira mais noticias

operacoes-em-containers

O que são aplicações em containers?

O desenvolvimento de software vem passando por transformações significativas, e uma das inovações mais importantes são a...
desktop-remoto

Qual o software de desktop remoto mais conhecido?

No mundo pós-pandemia, onde o trabalho de casa se tornou realidade para muitos, a necessidade de ferramentas como o desk...
apresentação de gráficos pessoa na frente do computador

Think-cell: eleve o nível da apresentação de gráficos

Se você trabalha com a apresentação de gráficos, com certeza deve saber que essa é uma parte fundamental da comunicação,...

Seja VIP

Cadastre-se na
nossa Newsletter

Softwares

Vyond

StreamYard

Zoom

Hotjar

Jotform

SecPoint

TeamViewer

Figma

Sketch

Categorias

Análise Estratégica e BI

Utilitários

Segurança

Redes

Monitoramento

Componentes de Programação

Banco de Dados

Soluções

Outsoursing

wi-fi e Site Survey

Rede e Telecom

BotSpot

Acronis Cloud

×