O crescimento do trabalho remoto, principalmente por conta da pandemia, levou os gerentes de TI a buscarem novas soluções para aumentar a segurança da troca de informações e permitir uma gestão de equipes mais exemplar.
Com cada colaborador trabalhando em um canto, o envio e recebimento de documentos se tornou rotina e a necessidade de ferramentas facilitadoras ganhou ares de urgência. Toda essa movimentação precisa ser monitorada de perto pelos gerentes de TI, que trabalham para garantir a execução das atividades e a implantação de softwares licenciados de alta performance que auxiliem no desenvolvimento dos negócios.
Felizmente, essa renovação tecnológica e urgente não ficou comprometida por conta do distanciamento social e da implantação do sistema office. Antes mesmo da chegada deste novo cenário já existiam ferramentas preparadas para conectar pessoas de qualquer lugar e manter os negócios em andamento, como a Adobe Acrobat DC.
Por que os gerentes de TI podem apostar no Adobe Acrobat DC?
Os gerentes de TI estão na linha de frente quando o assunto é segurança de dados. São eles que definem as plataformas a serem adquiridas pelas empresas e as formas de manter os cuidados na hora da geração, troca e arquivamento das informações.
Para as empresas que precisam de praticidade e sigilo para gerar documentos de forma constante para execução de tarefas diversas e fechamento de negócios, uma opção é o Adobe Acrobat DC. Esta plataforma de PDF atende equipes que utilizam , web e dispositivos móveis.
As equipes de trabalho podem criar PDFs de alta qualidade de forma simples e compartilhá-los e monitorá-los em qualquer lugar. A plataforma também converte documentos impressos em PDFs editáveis, automatizando fluxos de trabalho e agilizando processos.
Colegas de trabalhos e clientes que recebem os PDFs não precisam instalar o Adobe ou fazer cadastros para abrir os documentos e podem apenas visualizar ou revisar e assinar eletronicamente. As assinaturas podem ser implantadas em ambientes virtualizados como Citrix XenApp e XenDesktop, VMware Horizon, Microsoft App-V e Microsoft Windows Terminal Server (WTS).
No que diz respeito à segurança, a plataforma da Adobe conquista a confiança dos gerentes de TI ao oferecer o exclusivo Secure Product Lifecycle, um conjunto de práticas de proteção que abrange arquitetura de software de várias camadas, privacidade de dados, controle de acesso e muito mais. Além disso, as assinaturas do Acrobat DC incluem atualizações trimestrais de segurança para fornecer a segurança mais recente e robusta oferecida pela Adobe.
A empresa ainda pode definir ações personalizadas de segurança de documentos que se estendem a todos os dispositivos.
O uso do Adobe Acrobat DC é liberado no ato da assinatura e os gerentes de TI passam a ter acesso a todas as inovações e atualizações de segurança, que são implantadas de acordo com a necessidade da empresa. As licenças para uso das ferramentas podem ser atribuídas, reatribuídas, removidas e monitoradas facilmente pelo sistema com apenas alguns cliques.
LEIA MAIS: Adobe Creative Cloud: o queridinho de profissionais de áudio, vídeo e fotografia
Gerentes de TI, garantam a segurança e otimizem o trabalho das equipes!
Se você precisa de uma plataforma segura, que facilite a rotina dos colaboradores por meio da gestão eficiente de PDFs, conheça a Adobe Acrobat DC e entre em contato com a L3 Software.
Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.
Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.
Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail [email protected].