Como primeiro sistema de emulação de datacenter de classe da indústria, a plataforma Cadence Palladium Z1 suporta equipes de projetos globais que precisam para verificar SoCs cada vez mais complexas. Em comparação com a geração anterior, a plataforma, que reúne aceleração simulação e tecnologias de emulação, oferece até 5x melhor rendimento emulação e, em média, 2,5 vezes melhor eficiência de carga de trabalho do que o concorrente mais próximo. A plataforma Z1 Palladium faz parte do Conjunto de Desenvolvimento Cadence Sistema, nossas plataformas conectadas para o projeto de hardware / software concorrente e verificação.
- Confiabilidade de nível empresarial e escalabilidade, com taxa 5X maior de transferência de emulação;
- Melhor utilização dos recursos através de avançada deslocalização do alvo virtual e capacidades de trabalho re-shaping.
Verificação se tornou o maior desafio no desenvolvimento SoC. No entanto, ferramentas de verificação tradicionais não mantiveram o ritmo com a rapidez com SoC e ASIC, o tamanho do projeto e a complexidade estão crescendo. Simuladores lentos para uma moagem como RTL e aumento de tamanho da porta de projeto. Este, por sua vez, atrasa sistema de integração e estende o ciclo de verificação global.
A plataforma Palladium Z1 preenche a lacuna de produtividade de verificação para acelerar a verificação dos SoCs, subsistemas e blocos de IP, bem como a validação em nível de sistema. Fácil de gerir e de escala, a plataforma:
- Compila bancos de dados para diferentes cargas de trabalho, com até 140 mg por hora tempos de compilação em uma única estação de trabalho;
- Aloca o maior número de cargas de trabalho quanto possível;
- Executa cargas de trabalho com base nas prioridades;
- Depura para ambos os erros pré e pós-silício.
A utilização inteligente de recursos de emulação
A maneira que a plataforma Palladium Z1 gere os recursos de emulação pode economizar tempo e esforço. Capacidade de alvo de deslocalização virtual exclusivo da plataforma, juntamente com a alocação avançada do trabalho molda, evita recompilações, permitindo que cargas úteis a serem alocados em recursos disponíveis no momento da execução. A plataforma pode executar até 2304 postos de trabalho paralelas com 4 milhões granularidade portão e escalas para 9,2 bilhões de portas.
Em comparação com o ambiente Palladium XP II, a nova plataforma Palladium Z1 oferece uma redução de até 44% na densidade de potência, juntamente com uma redução no consumo de potência por ciclo de emulação por um fator de três ou mais. As vantagens de energia são resultado de:
- Uma média de 2,5 vezes melhor utilização do sistema e número de usuários paralelas;
- Até 5x melhor rendimento de emulação
- Até 140 mg por tempos de compilação hora
- Profundidade de depuração superior e velocidades de upload