Resultados mais rápidos. Clientes mais satisfeitos.
No momento em que você recebe uma solicitação de suporte técnico, o funcionário ou cliente que fez a solicitação já está de olho no relógio. Resolva o problema rapidamente com a solução de suporte remoto mais inovadora no setor.
Confiança dos líderes no setor
Descubra por que três dos principais fabricantes de computadores do mundo e três das quatro maiores empresas de suporte dependem do suporte remoto do Rescue.
Número 1 em suporte de dispositivos móveis
Quatro das cinco maiores empresas de telecomunicações do mundo dependem do LogMeIn Rescue para oferecer controle e suporte remoto total para seus dispositivos móveis mais populares.
Estável, confiável, escalável
A solução de SaaS mais confiável, com 99,999% de tempo de atividade nos últimos três anos, também é a mais escalável.Acrescente o número de licenças necessárias, de 1-25.000.
Suporte móvel inigualável
O Rescue oferece acesso e suporte a mais smartphones, tablets, computadores e agora aplicativos do que qualquer outra solução de suporte remoto.
Escalabilidade ilimitada
Ao usar um software baseado em SaaS, as empresas não ficam limitadas no quanto podem ampliar seu sistema de suporte. Quer você tenha um único usuário, quer tenha uma implantação corporativa multinacional, o Rescue pode crescer junto com você, sem o risco de que limitações de hardware e software fiquem no caminho.
Esteja sempre disponível
Desenvolvido com base em uma plataforma de nuvem com capacidade corporativa, o Rescue fornece o poder, a segurança, a escalabilidade e a confiança que um helpdesk profissional espera.
Características de suporte remoto líderes no setor
Com o LogMeIn Rescue, as equipes de TI podem manter clientes e funcionários em atividade, sem a necessidade de instalar previamente um software. Use uma única ferramenta de suporte remoto para oferecer serviço a PCs, Macs ou smartphones sob demanda em qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como se estivesse diante deles.
Central de administração
Ferramentas de treinamento fáceis de usar e visibilidade em interações de suporte que ajudam a criar um helpdesk produtivo e econômico, focado na satisfação do cliente e nos resultados.
Suporte remoto para várias plataformas
Ofereça suporte a usuários de PC, Mac, iOS, Android e mais. Conecte-se e solucione problemas de dispositivos com rapidez, utilizando controle remoto, quadro de comunicações, diagnóstico do sistema e transmissão de configurações.
Colaboração técnica
Convide técnicos de dentro ou de fora de sua organização para ajudar a oferecer suporte para uma sessão ativa. Transfira sessões rapidamente para outros agentes para garantir o nível correto de suporte.
Tecnologia de quadro de comunicações e vídeo interativo ao vivo
Novo! O Rescue Lens permite visualizar em primeira mão o que seu cliente visualiza e dar suporte a qualquer objeto ou dispositivo em qualquer lugar, independentemente da conexão do objeto com a web.