AnyDesk Advanced

Ofereça suporte remoto e acesse um número ilimitado de dispositivos.

Mais detalhes

Solução premium para suporte e acesso remoto de alto nível

A licença AnyDesk Advanced atende às necessidades de empresas e profissionais que precisam elevar de maneira considerável o nível de seus serviços de suporte e acesso remoto a computadores, dispositivos móveis e servidores.

Os recursos premium permitem o gerenciamento de clientes por meio de conexões simultâneas, sem nenhuma cobrança adicional para os usuários.

AnyDesk Advanced é a melhor solução para:

Médias e grandes empresas e corporações
Tenha suporte, acesse e trabalhe remotamente em diferentes dispositivos com recursos premium adicionais.

Equipes de TI e provedores de médio e grande portes
Faça uma gestão de usuários centralizada e simplificada, e forneça suporte de TI a empresas e departamentos maiores.

Equipes e empresas de profissionais de TI
Forneça suporte remoto com mais flexibilidade, gerenciando diversos dispositivos ativos de forma simultânea.

Faça 2 conexões simultâneas

Com a licença Advanced sua empresa pode ter até 50 agentes oferecendo suporte a diversos clientes, permitindo que 2 técnicos se conectem remotamente ao mesmo tempo e gerenciem até 1.000 dispositivos com acesso autônomo.

Gerencie usuários e licenças

Crie usuários e grupos de usuários de forma simples. Escolha os diferentes conjuntos de permissões pré-configurados pelo Advanced e implemente funções práticas à sua equipe, permitindo acessos e suporte remotos, tudo em um só lugar.

O que inclui o AnyDesk Advanced

Funções
adicionais

Fale conosco

Pesquisa

Softwares

Vyond

StreamYard

Zoom

Hotjar

Jotform

SecPoint

TeamViewer

Figma

Sketch

Categorias

Análise Estratégica e BI

Utilitários

Segurança

Redes

Monitoramento

Componentes de Programação

Banco de Dados

Soluções

Outsoursing

wi-fi e Site Survey

Rede e Telecom

BotSpot

Acronis Cloud

×