Junto com a inovação tecnológica cresce a necessidade de um suporte de TI de qualidade. E quando as empresas adotam os sistemas híbrido e home office, este serviço tem os desafios de ser remoto e se manter altamente eficiente.
Neste momento entram em ação soluções como o Anydesk, que permite acessar dados remotamente a qualquer hora e lugar de modo prático e seguro.
Nos últimos anos têm aumentado a implementação de sistema híbrido por grande parte das empresas de vários segmentos. Com isso aumentou também a busca por uma tecnologia eficiente, a fim de facilitar o trabalho da equipe de TI no suporte remoto para os colaboradores.
Anydesk como suporte de TI para empresas no sistema híbrido e home office
A empresa que fizer uso do Anydesk se conecta com as equipes remotas com agilidade, garantindo soluções rápidas para os mais diferentes problemas. A solução permite compatibilidade cruzada entre máquinas em diversos sistemas operacionais e dispositivos, o que facilita ainda mais o desempenho do suporte de TI à distância.
Com a ferramenta, as empresas simplificam todo o serviço de suporte de TI e proporciona maior performance das operações remotas, minimizando interrupções nas atividades e viabilizando de maneira eficaz o funcionamento de um sistema híbrido de trabalho.
Confira abaixo as soluções de suporte de TI remoto oferecidas pelo Anydesk:
Implantação de forma automática: possibilidade de implantação e configuração prática em vários computadores, facilitando o processo para um bom suporte de TI.
Tempo de resposta eficiente na transferência de dados: latência abaixo de 16 ms, o que torna as respostas instantâneas.
Ótima experiência para o usuário: Anydesk permanece estável mesmo que haja uma conexão baixa. Por isso garante um funcionamento fluido na tela, favorecendo o suporte de TI remoto sem interrupções.
Eficácia em diferentes bandas: é possível realizar tarefas sem problemas, mesmo com largura de banda de até 100 Kb/s.
Rápida transferência de arquivos: faça a transferência de arquivos e pastas entre computadores e servidores quantas vezes precisar em todos os dispositivos e em qualquer sistema operacional.
Gerenciamento central de acesso remoto: a partir de um único lugar o suporte de TI pode realizar alterações de configuração nos computadores de vários colaboradores ao mesmo tempo.
Privacidade: resolva problemas com o suporte de TI usando o Anydesk no modo privado quando uma das partes ou ambas estiverem em locais públicos.
Alta customização: Anydesk permite personalização de logotipos, configurações de permissão, comportamentos padronizados, até configurações individuais de segurança.
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